Celebrar a Vida!

Quando puder, apareça na nossa casa, na nossa rádio, na nossa vida*
Quando quiser faça uma fogueira e jogue fora todas as dívidas
As vezes o mundo fica desaparecendo
Parece sombra com medo
Eu só não sei do que

Quando houver tempo, lua ou sereno
Vê se joga fora a chave das despedidas
O relógio está contando os domingos
A vida está cobrando os suspiros
Ontem mesmo quis matar um inimigo
As olimpiadas das mentiras

Quando não tiver mais para onde ir
Lembre pelo menos dos amigos a sumir
As tempestades na televisão
As notícias no rádio devolvendo a paixão
Viver pode ser dançar sem musica
Materializando os passos, o som

Quando é muito vago
Ontem já passou
Hoje pode ser agora
Odeio esquecer
Lembro sempre de bobagens
Fumaça fazendo sinal para eu acordar

Onde eu fui ontem?
O que foi mesmo que eu fiz?
Com quem eu falei?
O que foi realmente o que eu disse?

Casas deveriam ser casulos
Os sonhos deveriam ser o mundo
Ninguém merece essas cidades
Imagine o infinito dando voltas no escuro

Vou poder
Vou aparecer
Vou visitar
Vou sintonizar
Vou vivenciar!

Cabeto Rocker (*a partir da frase da PP)

 

CABETO ROCKER
PRODUÇÕES CULTURAIS
(61) 38777057 91849387
Brasília- DF

 

PP _ <Paula Moura>

Deixe um comentário

