Arthur Espíndola _ Teatro Estação Gasômetro _ Lançamento do Cd ” Coisas que Peço ” Dia 20 de Maio

 Arthur Espîola

Lançamento do Cd ” Coisas que Peço ” Dia 20 de Maio

OLÁ MEUS AMIGOS! HOJE VIM AQUI DIVULGAR O LANÇAMENTO DO MEU CD “COISAS QUE PEÇO” EM BELÉM.

SERÁ NO DIA 20 DE MAIO E CONTARÁ COM AS PARTICIPAÇÕES DE:

NILSON CHAVES

E

SIMONE ALMEIDA.

SERÁ UM DIA MUITO IMPORTANTE PRA MIM, ENTÃO QUEM FOR MEU AMIGO NÃO PODE DEIXAR DE IR E QUEM NÃO FOR VÁ LÁ ME CONHECER! rsrsrs

NA COMPRA DE UM INGRESSO VOCÊ GANHA UM CD, LEGAL NÉ?

ENTÃO DÁ ESSE MORAL PRA MIM AÍ OK?

BEIJÃO A TODOS!

Arthur Espíndola

no:

 Palco Mp3,

 You tube,

 Orkut,

 FotoLog

 

Arhur Espíndola gravando na “CIA DOS TÉCNICOS” – Rio de Janeiro-RJ

 

 

Jeito Inocente – Pode me Beijar (LuIs.PpG-Zs)

 


Marcio Rosa, Dionísio Mattos, Arthur Espindola e Vaguinho
 

 

Naquela noite que eu te encontrei,
Pareceu que já sabia..
Que eu tava envolvido com outro alguém,
Mesmo assim ainda me queria..
Queria teus lábios tocando nos meus
E mesmo sabendo que eu não sou teu
Insiste em querer comigo ficar.

Eu sei, me conheço, vai acontecer
Mas não vem pensando que vai me prender
Essa noite eu só quero curtir com você.

Pode me beijar,
Pode me beijar,
Vem que eu gosto..

Pode me beijar,
Pode me beijar,
Que hoje eu tô sozinho e quero me entregar.

Pode me beijar,
Pode me beijar,
Vem que eu gosto..

Pode me beijar,
Pode me beijar.

 

 

 arthurespindola@gmail.com

One Response to Arthur Espíndola _ Teatro Estação Gasômetro _ Lançamento do Cd ” Coisas que Peço ” Dia 20 de Maio

  1. Leandro disse:

    Estou na espera por este álbum (COISAS QUE PEÇO),pois em um programa de tv, tive a oportunidade de conhecer o trabalho desse talentoso músico( ARTHUR ESPÍDOLA )no armazem belém. e gostei muito das músicas, muito lindas e bem trabalhadas. gostei muito mesmo da primeira música que tocou no programa, só não lembro ao certo se o nome é (ADEUS).
    Espero ancioso polo álbum.
    LEANDRO AYRES MANAUS-AM

Deixe um comentário

