Glaucia Nasser

 

 

A Vida Num Segundo.

 

Nesta 2ª feira, dia 3 de março de 2008, Glaucia Nasser estará apresentando a partir das 19 hs, ao vivo pela internet, seu novo CD:

 A Vida Num Segundo, no programa Boteco na Net, da JustTV, apresentado por Helena Elis.

 

Acesse: http://www.justtv.com.br/novo/boteco.php

 

 

Vídeos 

 

Glaucia Nasser

O chamado da alma
“Minha alma gritava e eu aceitei ouvir a sua voz. Meu retorno foi maluco. Por muitas vezes me sentia inadequada, me achava doida, mas minha alma não me deixava recuar. Como Renato Motha fala na música Zé Feliz, que ele compôs para mim. ‘Viajo na rota do sol, um sol tão imenso de ouro, me leva pra onde eu não sei, só sei que me faz prosseguir. (…) Quanto mais eu vou nessa estrada eu sou o que sempre quis’. Estou investindo tempo e capital e só Deus sabe no que vai dar…” 
No MySpace

Glaucia Nasser_  Bem Demais (2006)

 

 

Glaucia Nasser _ Glaucia Nasser (2003)

Vídeos da Glaucia Nasser

Lábios de Cetim

A Vida Num Segundo

Contato da Cantora

Deixe um comentário

